Cantora do grupo Spice Girls perde a visão do olho, é levada às pressas ao hospital e coloca em risco nova turnê

cantora Mel B, que é vocalista da banda Spice Girs, tem probabilidade de ficar totalmente cega depois de ter sido levada para o hospital sem conseguir ver nada com o seu olho direito dias antes do início da turnê das Spice Girls.

Mel B, já não consegue mas enxergar do olho esquerdo devido a uma cirurgia a laser que ela fez. Mutos apontam que a perca da visão do olho direito, pode ser consequência da cirurgia que ela realizou. “Mel estava realmente mal. As outras garotas e seus empresários ficaram realmente preocupados. Mel estava frenética e gritando que ela não conseguia ver nada. Ela foi ao hospital em um carro com motorista e com uma assistente, que segurava a mão dela. Ninguém sabe o que causou, mas ela conseguiu um tratamento muito rápido e muito bom”, disse uma fonte.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail,Mel B foi transferida as pressas para o departamento de oftalmologia do Hospital Luton e Dunstable e logo que conseguiu voltar a enxergar foi embora. “A situação com Mel está sob controle. Ela está ansiosa pela turnê”, relatram os médicos que cuidaram de Mel B.

No início de 2019, Mel B disse que teve relações sexuais com Geri Horner nos anos noventa e a informação acabou causando uma briga entre as duas cantoras. A turnê Spice World 2019, tem previsão para começar no dia 24 de maio em Dublin, com shows marcados em Cardiff, Manchester, Coventry, Sunderland, Edimburgo, Bristol e Londres.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *