Claudia Leitte posa com Ivete Sangalo, faz legenda misteriosa e detalhe deixam fãs curiosos

Claudia Leitte e Ivete Sangalo posaram juntas em um show em Pernambuco, no último domingo (19), e fizeram a alegria dos fãs, já que muitos boatos de uma suposta rivalidade entre as duas sempre foi discutida entre fãs e a imprensa, mas só amor foi o que aconteceu entre elas. A legenda da foto que a loira usou na publicação, entretanto, deixou seus fãs para lá de curiosos e atentos.

“E teve trio Elétrico: eu, ela e Bela! E muito amor”, escreveu Claudia Leitte na legenda de uma publicação em que abraça muito Ivete, mas o que deixou mesmo os fãs intrigados foi a forma que ela escreveu o nome da filha. Anteriormente, ela havia anunciado que seria ‘Bella’, mas agora foi escrito com um L só.

Bela? Esse momento é meu”, comemorou uma das seguidoras da loira. “Bela ou Bella? Tão lindas”, questionou outra. Já uma terceira comentou sobre o encontre entre as duas: “Eu ainda estou em êxtase,foi a coisa mais linda vocês juntinhas cantando e mostrando muito amor”.

O momento foi tão especial, que Ivete Sangalo também celebrou o momento: “Juntas e shallow now! Chamego puro. Claudia Leitte, você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez”, escreveu na legenda de uma foto no Instagram em referência à nova música de Paula Fernandes, que viralizou na web.

Vale lembrar que recentemente, tanto Claudia Leitte quanto Ivete Sangalo estiveram no centro de uma polêmica no “The Voice Kids”, da Globo, quando um garotinho escolheu o time de Carlinhos Brown relembrando Veveta, que já foi jurada da atração, mas agora faz parte do “Tha Voice Brasil”: “Já que a minha ídala Ivetinha não está aqui, né”, disparou o menino.

Recentemente, a loira voltou a sofrer com o assunto, mas não suportou ficar em silêncio e resolveu rebater o comentário de um internauta. Ela foi acusada de ter inveja de Ivete Sangalo. “Tudo que a Ivete tem você inveja… Agora até os filhos. Só faltou ser gêmeos também”, escreveu uma usuária. Irritada com a situação, a artista resolveu rebater, porém, com muito bom humor.

“De todas as histórias bobas que já inventaram, essa foi a campeã e a vice-campeã. PS: Nossos filhos foram considerados gênios do axé, vão dar aula em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive, farão um filme sobre tal genialidade”, disparou Claudia Leitte. A loira e Ivete Sangalo resolveram acabar de vez com os boatos de rivalidade que existem entre a loira e a morena.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *